Os registros são da tarde de hoje na capital paulista. Entre 15 e 16 horas, virou noite. Ao que parece pelo encontro da umidade com partículas resultantes de queimadas no Mato Grosso e Paraguai.
Virou festa tacar fogo no mato, com apoio do sujeito que é presidente, que deve sonhar acordado com o exterminio da floresta com os índios dentro.
Agora à noite confirmaram a saída do delegado da federal, após pressão do sujeito que é presidente, que combatia as milícias que comandam o porto de Itaguai no Rio e agora traficantes de armas e drogas, milicianos, devem estar comemorando!
Também agora à noite divulgaram a saída do país de algo perto de 20 bilhões de dólares numa grande fuga de capitais, a maior desde 1986. O motivo seria uma grande crise na economia mundial, agravada pela insegurança que um governo de doidos já causa nos investidores internacionais felizes com as agressões à Argentina, Alemanha e Noruega.
Enquanto isso, Deltan dinheirol e Moro fossa jato, aqueles dois que foram decisivos no golpe contra Dilma colocando, Deus nos livre, temer na presidencia, Lula na cadeia e esse outro que está aí na presidencia, não sem antes destruirem milhões de empregos, milhares de grandes, médias e pequenas empresas e de falarem grosso com o PT mas miarem feito gatinhos para os Estados Unidos, continuam na mesma toada: Falei mas não falei, talvez tenha falado mas se disse, não vale! Parece que hoje ambos andaram consultando o google para saber o que vem a ser essa tal Constituição de quem tanto falam.
Nem vamos falar de direitos e esperanças destruídas. Melhor acreditarmos que todos eles pagarão por tudo que fizeram.